Carlinhos Maia revela que mãe não sabe do roubo e desabafa

Brenda Viana

05/06/2022

Carlinhos Maia

Carlinhos Maia afirma que poupou mãe de descobrir roubo (Imagem: Reprodução / Instagram)

A última semana de maio para Carlinhos Maia foi uma das piores deste ano. Ele foi furtado dentro do próprio apartamento, em Maceió, enquanto estava internado para fazer uma lipoaspiração. O humorista contou que precisou tomar uma atitude com a mãe sobre o assunto.

Tentando poupar a preocupação da dona Maria, Carlinhos contou que preferiu não revelar para a matriarca o que aconteceu em seu apartamento de luxo, onde vive com Lucas Guimarães, seu marido. Nos stories do Instagram, ele visitou sua família na Vila e mostrou a felicidade em ver a mãe.

Com isso, ele explicou nos vídeos que não falou nada para a mãe e agradeceu aos fãs por não terem revelado nada para ela.

“Obrigado a todos que não contaram sobre o que aconteceu à minha mãe! Pude chegar e receber toda essa pureza é uma benção de mãe”, disse.Meu pai sabe, mas vocês sabem o canto que é… Meu bixinho!”, completou.

Carlinhos Maia

Carlinhos Maia explica que poupou mãe sobre roubo no apartamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlinhos Maia revela que vai reforçar a segurança do apartamento

Depois do susto que levou, Carlinhos Maia contou que vai procurar evitar se expor tanto nas redes sociais a aproveitou para revelar que vai aumentar a segurança da sua casa, principalmente após as suspeitas de que alguém próximo tenha feito tudo no sigilo.

“Tudo vai mudar, daqui pra frente em minha vida, inclusive a maneira a que eu me mostro aqui, tô exausto, estou precisando menos de tudo e mais de mim!. (…) A grande lição que aprendi com isso tudo é: Eu preciso me renovar, pra mim mesmo, ser melhor pra mim, parar de me cobrar em ser um cara fora da curva ou ‘bom demais, porque na verdade nem sou”, disse.

“Quanto a relógio e jóias eu nem quero mais que votem pra mim, se voltarem e forem pegos, serão vendidos e revertidos para algo que ajude outras pessoas que precisam, mas… Enfim, e se não voltar não foi descoberto só peço que nunca mais porque daqui pra frente e meu maior bem será minha vida, os que amo, e tudo o que acredito”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda Viana
Escrito por

Brenda Viana

Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.