Após processo, Tatá Werneck afronta a RedeTV! e causa com novo deboche

Luiz Fábio Almeida

08/11/2023

Tatá Werneck

Tatá Werneck debochou novamente da RedeTV! (Imagem: Reprodução / Multishow)

Três anos depois, Tatá Werneck voltou a debochar da RedeTV! no Prêmio Multishow. Na edição da premiação exibida nesta terça-feira (7), a apresentadora ironizou o processo que recebeu da emissora por piada em 2020.

A atriz de Terra e Paixão, que comandou a cerimônia ao lado de Tadeu Schmidt, debochou do fato de a concorrente da Globo ter ingressado na Justiça por ela brincar que o vestido usado na premiação de 2020 “tinha o orçamento de uma grade” do canal.

Em tom de ironia, Tatá Werneck pediu “desculpas” à RedeTV! e se divertiu ao dizer que optou por usar um vestido “mais caro que a grade” da emissora para “não ter problema”.

“Nesses 30 anos de [prêmio] eu aprendi muita coisa. Eu sei que posso fazer piadas com artistas, mas não posso fazer piadas com outras emissoras“, iniciou o discurso, fazendo referência aos 30 anos do Prêmio Multishow.

Tatá completou: “Há dois anos eu fiz uma piada dizendo que o meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e eu fui processada. Eu quero pedir desculpas e dizer que neste ano eu vim com um vestido mais caro do que a grade para a gente não ter esse problema”.

Tatá Werneck ainda está na Justiça após atitude da RedeTV!

A emissora paulista acionou Tatá judicialmente e pontuou que é vítima de “perseguição” da apresentadora. A empresa pediu R$ 50 mil de indenização.

Em agosto de 2022, porém, a 6º Vara Cível do Rio de Janeiro indeferiu o pedido da RedeTV! e declarou que entende que a famosa fez uma piada que não causou danos à imagem da empresa. O canal recorreu da decisão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]