Após programa, Ana Maria Braga faz declaração incrível para Faustão

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga faz declaração para Faustão (Imagem: Divulgação / Globo)

O grande destaque do Mais Você 20 anos foi o café da manhã de Ana Maria Braga com Faustão. Os apresentadores brincaram entre si, trocaram elogios, receberam homenagens e garantiram muita emoção dentro e fora dos muros da Globo.

Ana Maria não escondeu a emoção em vários momentos do programa. Depois da edição? O coração continuou batendo forte! Em sua conta no Instagram, a loira agradeceu a presença do colega e enfatizou o carinho que tem por ele.

Quem vê não imagina que esse ser humano é tímido que só! Que bom que deu certo, Faustão! Tenho muito carinho por você e muito respeito pela sua história“, emocionou a apresentadora.

Famosos globais reagiram nos comentários. “Amei a entrevista“, avisou Lilia Cabral. “Sou fã dos dois“, declarou Dani Calabresa. “Amo os dois. Parabéns por esses vinte anos“, desejou Fiuk.

O programa comemorativo celebrou as duas décadas no ar com lembranças dos melhores momentos de Ana Maria e Louro José no matinal. A atração ainda recordou a estreia da atração de Fausto Silva nos domingos da Globo.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B3xaSJTJq2G/

“Boca suja”, Faustão solta palavrão ao vivo para Ana Maria Braga

Faustão foi o grande destaque dos 20 anos do Mais Você. O apresentador participou da edição especial do programa e tomou um café da manhã com Ana Maria Braga direto dos estúdios da Globo em São Paulo. O famoso não fugiu das origens e soltou um palavrão ao vivo durante o bate-papo.

Tudo começou com a pergunta de uma telespectadora, que imaginou o seguinte: Ele, quando recebe amigos em sua mansão, deve ser o responsável pelo que cada convidado vai comer.

Fausto não negou. “Tem toda a razão. Sabe o que é? Gordinho operado é uma merda. Pode falar merda nessa hora né?“, perguntou o famoso, que já tinha soltado um “porr*” minutos antes.

O contratado da Globo continuou: “Eu passei a vida toda atrás de restaurante, a partir do momento que tive de operar, até por questão de saúde, o que acontece? A gente fica vendo isso aqui, dá uma vontade de comer… O que acontece? Quando está nessa situação, a alegria de gordinho é sugerir para as pessoas“.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›