O SBT só pensa em outra coisa. Preocupado em fazer a nova programação decolar na audiência, em especial na Grande São Paulo, o canal paulista não vê como possível o retorno do game show Curtindo Uma Viagem.
O programa de enorme sucesso no início dos anos 2000 está na gaveta de Daniela Beyruti, CEO da emissora, depois de uma promessa feita ao vivo no Domingo Legal.
Numa edição especial, onde apareceu de surpresa para celebrar os 30 anos de Celso Portiolli no SBT, a filha de Silvio Santos mostrou interesse pela atração. “Se você topar voltar… Eu volto!”, garantiu o apresentador.
Curtindo Uma Viagem é engavetado pelo SBT
A nova líder do veículo de comunicação se animou com a ideia e, na época, os dois conversaram sobre o assunto e até estudos de custos e operação foram realizados.
Contudo, para a tristeza do público, a assessoria de imprensa da emissora confirmou que o retorno de Curtindo Uma Viagem ficou no campo das ideias, e só isso. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
Sucesso de audiência, o programa foi ao ar entre 1º de julho de 2001, época das férias escolares, e bombou de tal maneira no Ibope que Silvio Santos liberou a grade por mais 1 ano e 2 meses.
Entre idas e vindas, com edições inéditas e reprises, a atração saiu do ar em 2004 e não voltou mais.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].