Mayra Cardi faz reflexão sobre experiências ruins após fim do casamento com Arthur Aguiar

Mayra Cardi
Mayra Cardi fez reflexão sobre aprendizados durante separação de Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em meio à toda a polêmica envolvendo a sua separação com Arthur Aguiar, Mayra Cardi propôs uma reflexão. A coach falou em vídeos publicados no Stories, do Instagram, sobre como é possível tirar grandes aprendizados a partir de experiências ruins.

Eu não saberia o quão bom é a luz se não conhecesse a escuridão. A gente precisa ser grato à vida e a tudo que nos aconteceu de ruim, pois nos tornam as pessoas fortes e f#d@s que nos tornamos. A pessoa que te magoou é tão importante quanto ou mais que quem te fez feliz“, declarou Mayra.

A ex-BBB ponderou que as pessoas não devem ser gratas por aqueles que magoaram, mas sim, as vivências que passaram por causa delas. “Às vezes, a gente tem de passar pelo limbo. Quando a gente não passa, não sabe o quão maravilhoso é o outro lugar“, ressaltou.

Mayra ainda cobriu o irmão Bruno Cardi de elogios. Por ele ser um exemplo de pai para a sua filha, Vitória. “Como é gostoso ver quando um homem divide a paternidade, divide de verdade. Ele faz café da manhã com a criança no colo, faz dormir, leva para cima e para baixo, fica de verdade“, elencou ela.