Após prometer nudes, primo de William Bonner não cumpre promessa e é “cancelado”

Primo de William Bonner, o ator Hugo Bonemer avisou que se Prior saísse do BBB 2020 postaria uma foto completamente sem roupa no Twitter. O arquiteto foi eliminado e todos, que esperaram a promessa ser cumprida, ficaram decepcionados.

William Bonner

Parente de Willian Bonner, Hugo Bonemer posta “quase nude” na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Primo de William Bonner, o ator Hugo Bonemer avisou que se Prior saísse do BBB 2020 postaria uma foto completamente sem roupa no Twitter. O arquiteto foi eliminado e todos, que esperaram a promessa ser cumprida, ficaram decepcionados na noite de ontem (31).

Em um vídeo compartilhado na rede social, o galã apareceu aparentemente pelado. “Momento de pagar a promessa! Então, vamos lá! É o que nos resta”, anunciou o famoso. Mas, quando a câmera mirou para a região íntima, o público se deparou com uma sacola na frente do pênis.

“Ué, o que é isso? Uma sacola plástica? Mas vocês não viam os posts que eu fazia antes, pedindo para vocês não usarem sacola, copo, canudo, escova de dente. Vocês nem curtem, não estão nem ai. Era só recusar uma sacolinha. Que pena!”, ironizou Hugo.

Nos comentários, não faltaram críticas para o primo de William Bonner. “Chocada com o golpe!”, reagiu uma seguidora. “Volta Prior que a gente foi enganado”, disparou outro, inconformado.

Uma terceira, revoltada com o falso nude, não perdoou e questionou: “Vai se fod**, cadê o pau?”. A declaração continuou com a mulher citando o perfil oficial do Procon do Rio de Janeiro. “Gente? Fui tapeada”, reclamou mais uma.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].