Em meio ao espanto do público com a notícia sobre a saída de Gloria Pires da Globo após várias décadas de trabalho, os fãs de Larissa Manoela foram surpreendidos por uma decisão importante envolvendo o acordo da ex-SBT com o canal da família Marinho.
VEJA ESSA
Nos últimos meses, Larissa assumiu a sua própria carreira, antes cuidada pelos pais. Responsável por tudo, a mocinha de Além da Ilusão (2021) não renovou o contrato de prazo longo com a Globo, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.
A atitude da namorada de André Luiz Frambach tomou a decisão de olho em propostas de produtoras para o cinema e plataformas de streaming. Na Netflix, Larissa esteve como protagonista de várias produções.
Larissa Manoela quer investir no streaming e começa a gravar novo filme fora do Brasil
O primeiro grande papel de Larissa Manoela na televisão foi Carrossel (2012), remake do SBT. Em seguida, Cúmplices de Um Resgate (2015), na emissora de Silvio Santos. O seu último trabalho na teledramaturgia da emissora foi As Aventuras de Poliana (2018).
Em 2020, a artista assinou com a Globo, mas só estrelou uma novela dois anos depois, em Além da Ilusão (2022), como Elisa/Isadora. Sob contrato com o SBT, Larissa tinha mais liberdade na escolha dos seus trabalhos fora da TV.
Chamada para trabalhos no streaming, Larissa, confirmada numa nova série do Globoplay, esteve como protagonista de Modo Avião (2020), Diários de Intercâmbio (2021) e Lulli (2021). A eterna Maria Joaquina foi para Nova York para a gravação do longa Traição entre amigas.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].