Após mostrar todo o seu descontentamento ao ver a quase eleição de Renan Calheiros à Presidência do Senado e desacreditar em algo “novo” durante os próximos dois anos, Regina Duarte comemorou um feito considerado histórico para o novo governo.
A eterna namoradinha do Brasil compartilhou uma foto de Jair Bolsonaro no jornal Folha de S. Paulo, na qual ele exibe uma caneta simples em que assina um decreto flexibilizando a posse de armas de fogo.
Feliz com a atitude do presidente, Regina resolveu apoiá-lo com uma declaração: “Brasileiros, bom dia!”, começou ela, que relembrou a frase dita por Bolsonaro no momento da assinatura: “’Para lhes garantir o legítimo direito de defesa, usarei está arma’“.
Em seguida, a atriz da Globo foi enfática. “Decreto que facilita a posse de arma”, finalizou ela, recebendo o apoio dos seus seguidores.
“Parabéns, Regina, pela mente de ouro que te permite pensar com a devida coerência e sem o mimimi do mundo artístico que vive com suas fantasias idiotas”, desabafou um seguidor. “Canetada maior vai ser o Brasil livre da corrupção e violência, com empregos, educação, saúde, moradia, alimentação… Torço por esse Brasil dar certo!”, desejou um internauta.
Mas, um seguidor não entendeu o apoio de Regina ao novo decreto de Bolsonaro. “Meu Deus, Regina Duarte, você tá de acordo com essa insanidade? Cadê teu bom senso? Pai amado, chama o Maneco [Manoel Carlos] para ver se escreve uma Helena mas sensata na vida dessa grande atriz”, alfinetou.
http://www.instagram.com/p/BssURKTBiTE
Regina Duarte questiona falta de convite para despedida do “Vídeo Show”
Não só o público que se mostrou descontente com o final do “Vídeo Show”, exibido nesta sexta-feira (11), sem maiores alardes ou emoção. Regina Duarte também não gostou nada de ser esquecida na despedida de um dos programas mais tradicionais da Globo.
A atriz ficou chateada com o fato de não ter sido convidada para o “adeus” da atração e não escondeu o seu sentimento ao comentar uma publicação na rede social de Otaviano Costa, na qual o ex-apresentador do vespertino aparece ao lado de outros membros da equipe, comandada por ele por cinco anos.
“Ah… Não me chamaram”, escreveu a veterana, acompanhada de um emoji “tenso”. Segundo a especulação de alguns seguidores na web, a famosa foi deixada de lado por causa do seu apoio à campanha de Jair Bolsonaro nas últimas eleições. Porém, o fim do “Vídeo Show” não contou com nenhum convidado especial.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].