Paulo Vilhena
Paulo Vilhena lembrou fotos do elenco da seriado “Sandy e Junior” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Vilhena é um dos famosos que mais se mostram animados com o retorno de Sandy e Junior aos palcos. Os irmãos anunciaram recentemente uma série de shows pelo Brasil para a turnê de 30 anos de carreira, que deixou os fãs em polvorosa e com os ingressos esgotados em poucas horas.

O ator, que está no ar em “O Sétimo Guardião”, entrou na nostalgia de lembrar a época de ouro da dupla e vem recordando vários momentos que viveu junto com os filhos de Xororó, quando participou do elenco da série estrelada pelos cantores e exibida na Globo, entre o fim dos anos 90 e início dos 2000.

Em seu perfil no Instagram, Vilhena publicou fotos na qual aparece ao lado de todo o elenco da atração. “20 anooooooos depois!!! Não tô assimilando bem não…Alguém pode indicar uma boa terapia?!?! Grato”, escreveu.

A lembrança mexeu com a memória afetiva dos seus seguidores. “Quem não era apaixonada por você nesta época???”, questionou uma. “Época maravilhosa”, exaltou outro, nostálgico. “Quero episódio especial na minha mesa”, pediu um terceiro.

Paulo Vilhena publica foto rara com Sandy e Fernanda Paes Leme

Embalado pelo clima de nostalgia que se instaurou com o anúncio do retorno de Sandy e Junior para uma série de shows especiais em comemoração aos 30 anos de carreira da dupla, Paulinho Vilhena decidiu lembrar os tempos áureos no qual integrava o elenco da série que levava os nomes dos irmãos no fim da década de 1990 e início dos anos 2000.

Em seu perfil no Instagram, o ator compartilhou uma foto na qual aparece ao lado de Fernanda Paes Leme, e de Sandy, com quem manteve um relacionamento na época das gravações, se tornando um dos casais teen mais queridos.

“No corre juntos desde 1998… O tempo passa, o tempo voa, mas a poupança bamerindus continua numa boa… As caras de bolacha se devem a uma pequena emoção no fim das gravações do especial de Natal”, explicou ele

A lembrança causou comoção entre os seguidores. “Lindos, tempos bons de infância/adolescência!”, afirmou uma. “Que fofos”, exclamou outra. “Você era meu crush. Meu Deus como sonhava com você”, revelou uma terceira.

Mais tarde, Vilhena continuou sua visita ao passado desta vez com um registro no qual aparece ao lado de Júnior Lima e Celso Bernini no primeiro ano da atração global, e brincou com a aparência dos três.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA