Após punição, Dudu Camargo entrega programa para Darlisson Dutra e incorpora pastor ao vivo

Dudu Camargo
Dudu Camargo chama a atenção com palavras em pleno programa policial (Imagem: Reprodução / SBT)

Dudu Camargo recebeu uma punição de Silvio Santos e foi rebaixado no Primeiro Impacto, do SBT. Na edição desta segunda-feira (26), o apresentador entregou o programa para Darlisson Dutra e tomou uma atitude inusitada.

Após se oferecer para a Record, criticar o substituto, chegar atrasado e se envolver em um acidente de carro, o jovem perdeu metade do seu tempo à frente do telejornal. Com isso, ele passará a dividir a madrugada com o novo queridinho do patrão, que entregará o horário para Marcão do Povo.

Ao fim de sua participação à frente do Primeiro Impacto, Dudu Camargo encarnou um pastor e começou a rezar para o seu público:

“Eu vou agradecendo a sua companhia, audiência e preferência. […] Que Deus te abençoe, te guarde e te protege [sic]. Que Deus ilumine a sua caminhada, a sua vida e que você tenha uma segunda-feira e semana feliz, abençoada e protegida por Deus, em nome do senhor Jesus Cristo. É o que peço em oração a todos vocês que estão do outro lado.”

“Uma semana e segunda-feira feliz e abençoada. Que o Senhor Jesus Cristo lhe proteja. Agora sim, venha pra cá, mineiro. Darlisson Dutra, está comigo e está com vocês”, seguiu Dudu, que cumprimentou o colega de jornalístico.

Com a mudança, o ex-pupilo de Silvio Santos passa a entrar ao vivo a partir das 4h da manhã. Ele deixa o posto às 5h40, horário em que Darlisson entra no ar. O segundo apresentador, por sua vez, fica no ar até às 7h20, para a entrada de Marcão do Povo.

Na semana passada, Dudu se envolveu em um acidente de carro onde o maior prejudicado foi um motociclista, atingido em cheio pelo carro do apresentador do SBT.

Segundo a Polícia Civil, o âncora do Primeiro Impacto se envolveu no acidente por volta das 10h40, na altura do número 502 da Avenida Morumbi, próximo a faculdade FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas), no domingo (18). O TC assinado por Camargo foi concluído às 13h03.

Brendo Rocha foi o motociclista atingido e foi testemunha do ocorrido. “No último domingo, dia 18, fui trabalhar fazendo entrega para o aplicativo iFood na região do Morumbi”, disse.

“Estava em um cruzamento e fui surpreendido por um carro, não me lembro detalhes, pois a batida foi forte e caí longe da minha moto e fiquei no chão imóvel esperando o resgate“, relatou ele.

Dias antes, em entrevista à Jovem Pan, Dudu Camargo se ofereceu na cara dura para trabalhar na Record. “Não saí do SBT, mas estou dando variedades para as pessoas maquinarem se pode acontecer“, disparou.

“Eu gosto muito de fazer televisão e acho que muita gente não consegue me ver em outro canal, mas temos várias emissoras em que o Dudu se encaixaria em diversos projetos“, argumentou em terceira pessoa.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›