Após cinco meses de muito amor e união, Rodrigo Sant’Anna, que levou a avó para passar a quarentena em sua casa, junto com Junior Figueiredo, seu esposo, teve que se despedir da senhora. Dona Adélia, de 94 anos, ficou conhecida até no Instagram do humorista, já que ele postava registros da rotina com ela.
VEJA ESSA
Na rede social, Rodrigo explicou a razão da avó voltar para casa: “Eu vou voltar a gravar. Aí, como a minha avó é muito velhinha, eu achei um pouco arriscado, porque eu vou começar a zanzar de um lado para o outro“.
“Por mais que a gente se cuide, use máscara e tudo mais, é muito arriscado para ela. Então, achei mais prudente elas voltarem para casa“, completou o ator.
Quem também passou a quarentena com o casal foi Ana Lúcia e Francisco, pais de Rodrigo Sant’Anna. Quando chegou a hora da partida, o choro foi garantido. “Estou com saudade delas, sinto falta delas, Junior também e até eles“, disse o famoso, apontando para os pets.
“Minha mãe chorou quando foi embora, aí a gente começou a chorar também. Parecia até que a gente estava saindo do país. Estávamos há tanto tempo (juntos)“, completou o ator, que agora segue em casa com o esposo.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.