Pandemia de coronavírus precipita final do Big Brother Itália

Big Brother Itália
Pandemia adianta final de Big Brother Itália (Imagem: Reprodução / Mediaset)

Não é só no Brasil que os programas de televisão tiveram que paralisar as suas produções, como medida de prevenção ao avanço da pandemia do novo coronavírus. Na Itália, considerada o atual epicentro da doença, por exemplo, o Big Brother local tomou decisões inéditas por causa da situação atual.

Após deixar os participantes entrarem em contato com os seus familiares por telefone, a grande final da edição foi antecipada em duas semanas. Com 12 concorrentes ainda na disputa pelo prêmio, o último programa será exibido agora no dia 8 de abril.

Para conseguir cumprir o prazo, a produção do reality show chamou os confinados ao confessionário e recorreu às eliminações duplas. Além disso, a programação já tem veiculado chamadas para que o público escolha os primeiros finalistas.

Cabe ressaltar ainda que a atração sofreu uma baixa inesperada com a desistência da participante Adriana Volpe, que pediu para deixar o confinamento, sob a justificativa que estaria com problemas familiares.

Em nota, a produção do Big Brother italiano reiterou que a desistência da sister ocorreu por motivos pessoais. O apresentador Alfonso Signori explicou, no entanto, que o motivo da saída de Volpe foi pela morte do seu sogro Ernesto Parli, de 76 anos, vítima da covid-19.

As informações são do jornal Extra.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox