Após quase 40 anos na Globo, Reginaldo Leme assina com a Band

Reginaldo Leme
Reginaldo Leme assina contrato com a Band (Imagem: Reprodução / Globo)

Reginaldo Leme anunciou em uma live com Rubens Barrichello que fechou com a Band para ser o principal comentarista da Stock Car, campeonato que será transmitido pela emissora a partir do próximo final de semana, com a grande final de 2020.

Na conversa com o piloto da principal categoria do automobilismo brasileiro, o ex-comentarista da Globo confirmou a assinatura do contrato para os próximos anos, e sua participação já no próximo final de semana.

Luc Monteiro será o narrador da última corrida do ano, em Interlagos. Sua voz é responsável pela narração das corridas da Porsche Cup Brasil. A última etapa de 2020 da Stock Car também será transmitida pelo SporTV.

Há praticamente um ano, Reginaldo Leme deixou a Globo para um desfrutar de um período sabático. Ele estava há 41 anos na casa, e praticamente todos eles ao lado de Galvão Bueno na cobertura da Fórmula 1.

Na época, em conversa com a revista Veja, o jornalista destacou que não pediu demissão da Globo e que a decisão da empresa não ficou muito clara. Dias após o anúncio, ele surgiu sentado no sofá de sua casa acompanhando a última corrida da categoria em 2019.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›