Mauro Naves estreia no Fox Sports como comentarista

Mauro Naves
O jornalista esportivo Mauro Naves estreia na programação do Fox Sports (Imagem: Divulgação)

O jornalista Mauro Naves, que desde os anos de 1980 foi uma das principais figuras do setor esportivo da Globo, e acabou demitido após envolvimento no caso de acusação de estupro contra o jogador Neymar, fará parte da equipe de jornalismo do Fox Sports para exercer a função de comentarista.

A vasta experiência do jornalista ao longo de mais de 31 anos à beira dos gramados será fator crucial para seu novo trabalho em cabines e mesas de debate.

Naves já estreou na nova função na edição do programa A Última Palavra deste domingo, dia 1º de março, no qual comentou os jogos da Libertadores.

O Fox Sports informou que a contratação de Mauro Naves faz parte de um grande processo do canal de levar qualidade aos seus assinantes através de contratações de peso.

Mauro Naves também comentou sobre seu novo trabalho. “É um desafio realmente, porque não é só uma simples troca de canal, mas um trabalho novo. É uma função diferente, preciso também me preparar e me acostumar com ela”, falou o jornalista que ainda completou: “Quero retribuir à altura o que esperam de mim”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox