Após reality, Ana Clara substituirá Marcos Mion em outra atração da Globo

Luiz Fábio Almeida

22/03/2023

Ana Clara Lima

Ana Clara Lima vai comandar a transmissão do Lollapalooza na Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Clara está cada vez mais ganhando espaço na Globo. Depois de conquistar o comando da segunda temporada do Túnel do Amor – que estreará no próximo mês -, a ex-BBB apresentará mais uma atração na emissora.

A apresentadora será a responsável por comandar o compacto do Lollapalooza no canal aberto, neste final de semana. No ano passado, Marcos Mion – que passou o bastão para ela no reality do Globoplay – apresentou o festival para o público da Globo.

A ex-BBB, que atualmente está à frente do BBB – A Eliminação, fará dobradinha com Kenya Sade, que ficará como repórter do backstage e especialista musical, apresentando os destaques das noites do festival.

Cabe ressaltar que, na sexta-feira (24), o programa especial será exibido após o Conversa com Bial; no sábado (25), após Altas Horas; e domingo (26), depois do BBB 2023.

No ano passado, Ana Clara chegou a comandar o Rock in Rio junto com Mion. Vale lembrar que, em abril, a famosa estreará à frente do Túnel do Amor.

Volta ao SBT

Após dar vida ao Silvio Santos em musical, Velson D’Souza voltará a aparecer no SBT. Na emissora em que deu os deu os primeiros grandes passos de sua carreira artística, o ator estará no elenco de A Infância de Romeu e Julieta, como um dos destaques do núcleo adulto. Atualmente, ele também tem participado do Bake Off Brasil – Mão na Massa Celebridades.

A bola vai rolar

Principal competição entre seleções de futebol da Europa, a Eurocopa vai começar com as suas Eliminatórias nesta quinta-feira (23). O torneio, em que vai classificar 23 países, até o próximo dia 28, terá os seus jogos transmitidos no Brasil pelos canais sportv e o Globoplay.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]