Após recado ao vivo, William Bonner toma atitude com Gil do Vigor

William Bonner
William Bonner fez postagem em homenagem a Gil do Vigor (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Gil do Vigor pegou todo mundo de surpresa ao mandar um “William, eu te amo” ao vivo no Jornal Nacional, da Globo, nesta segunda-feira (23). William Bonner decidiu manter o protocolo da emissora e não respondeu o ex-BBB no telejornal, mas tomou uma atitude em seu Instagram.

“Reciprocidade e solidariedade #criancaesperanca”, disparou o âncora do noticiário, que postou a foto do economista durante o Criança Esperança, que aconteceu ontem.

Nos comentários, muitos seguidores falaram sobre a atitude do Gil. “Eu ri!!! Tio, esperava um love you ao vivo também”, comentou uma internauta. “Foi demais o Gil! ‘Eu te amo William'”, observou mais uma. “Não pode responder ao vivo e veio aqui mandar boas energias. É isso”, declarou um terceiro.

Quebrando o protocolo, Gil do Vigor mandou um recado direto para Bonner, arrancando risos dos apresentadores Tadeu Schmidt e Dira Paes, que estavam ao lado dele durante o JN.

“Está sendo um sonho. Não da pra apresentar nada [agora], porque vou morrer ao vivo, né? E a gente quer alegria. Mas é um sonho, porque sou apaixonado pelo programado, ainda mais falando sobre educação”, declarou o ex-BBB, antes de soltar a declaração para o apresentador.

Ao voltar para o estúdio, Renata Vasconcellos mandou um beijo para a equipe enquanto Bonner, sorrindo, desejou um bom show para todos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›