Leo Dias
Livia Andrade e SBT ajudam Leo Dias a enfrentar dependência química (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT, com o aval de Silvio Santos, está próximo de Leo Dias para ajudá-lo na mudança que ele fará do Rio de Janeiro para São Paulo. O apresentador do “Fofocalizando”, dependente químico, teve uma recaída nos últimos dias.

A decisão pela mudança foi tomada em conjunto com Dias, a direção do SBT e sua amiga Lívia Andrade. A informação é do jornalista Ricardo Feltrin, do “UOL”.

Leo Dias também acertou onde ficará em São Paulo: na casa de Lívia, em um condomínio fechado na Grande São Paulo. Por enquanto, ele será hóspede da apresentadora e do marido, Fagnani Nilton Junior.

Em meio aos problemas no lado pessoal, Leo se prepara para o lançamento da biografia não autorizada de Anitta, pré-definido para o dia 30 de março. Ainda de acordo com o jornalista, ele escreveu o capítulo final do livro, mas para isso passou dois dias e noites acordados.

Até o momento, não existe previsão para o retorno do jornalista ao “Fofocalizando”. A apresentação segue com Décio Piccinini, Mamma Bruschetta, Gabriel Cartolano e Lívia Andrade. Leão Lobo está de férias.

Após recaída, Leo Dias anuncia novo afastamento do “Fofocalizando”

Leo Dias usou o Twitter, nesta sexta-feira (08), para anunciar mais um capítulo delicado da sua luta contra as drogas. O apresentador do “Fofocalizando” sofreu uma nova recaída, após seis meses sem usar as substâncias ilícitas.

“E eu, que estava me sentindo tão forte e as coisas pareciam tão mais fáceis. Eu me esqueci que a qualquer momento a vida nos prega uma peça. E quando eu já achava que já tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo”, afirmou.

Em outra mensagem, o jornalista informou que terá que retornar ao tratamento terapêutico, e por isso terá que se ausentar mais uma vez da atração do SBT, além de pedir desculpas às pessoas próximas que o apoiaram quando decidiu se cuidar no ano passado.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!