Preta Gil contou aos seus seguidores nas redes sociais neste domingo (03) que precisou ser internada novamente em um hospital de São Paulo, mas já recebeu alta médica.
A cantora foi parar no Hospital Sírio Libanês após sentir fortes dores na lombar e, através de um vídeo nos stories do Instagram, explicou que deixou a unidade, mas com data para voltar.
Já em uma foto que publicou, expondo as bagagens que levou para ficar internada, a filha de Gilberto Gil justificou que vai precisar terminar o tratamento.
“Mais uma alta! Terça voltamos para resolver a dor na lombar“, escreveu. Ainda na web, Preta compartilhou com os admiradores algumas fotos em que exibe as cicatrizes pelo corpo.
Preta Gil reage após ter fotos criticadas
As marcas foram deixadas após o uso da bolsa de colonoscopia, durante um tratamento contra o câncer no intestino, no ano passado. A cura foi anunciada por ela em dezembro.
As imagens até geraram certo desconforto entre algumas pessoas, que afirmaram que não precisava mostrar tal situação. A artista, então, não se intimidou e soltou o verbo.
“Não tenho vergonha das minhas cicatrizes. Eu sobrevivi, eu venci um câncer. Ela é símbolo da minha luta e da minha vitória. Eu vou viver e ter essa cicatriz para o resto da vida. Eu vou parar de postar foto de biquíni? Não tem condição. Não vou me esconder. É isso: marcas de uma vida“, disparou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.