Após reencontrar Juliana Paiva, Nicolas Prattes é flagrado com outra

Nicolas Prattes
Nicolas Prattes foi flagrado com outra (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há pouco mais de um mês, Nicolas Prattes e Juliana Paiva se reencontraram e fizeram uma trilha no Rio de Janeiro, acompanhados de colegas.

Imediatamente, eles levantaram rumores de que haviam reatado, porém, parece que a relação entre os dois não passa mais de amizade.

O próprio Nicolas negou, posteriormente, que os dois estavam juntos, e agora, ele acabou sendo flagrado com uma moça misteriosa em um jantar.

No Instagram, a página Gossip do Dia divulgou uma foto do suposto casal em clima de romance e, um dia depois, Nicolas fez questão de postar uma selfie com ela.

Os fãs ficaram divididos entre os que ainda torciam por ele e Juliana e os que acreditam que ambos merecem conhecer novas pessoas.

“Meu casal não existe mais”, lamentou uma. “Ele é rápido né?”, perguntou outra. “Felicidades pra vocês, mas continuo shippando com a Juliana Paiva”, afirmou mais uma.

Confira:

Nicolas Prattes fala de apps de pegação

Nicolas Prattes fez uma revelação um tanto quando peculiar nesta semana. O ator, durante entrevista concedida à revista Quem, contou que é contra o uso de aplicativos de relacionamento.

Para o galã de Éramos Seis, novela das 18h da Globo, romances devem acontecer de forma natural, assim como nos velhos tempos.

“Tudo na minha vida sempre aconteceu naturalmente, incluindo arranjar namorada. Não é indo nas festas que vou encontrar… App de relacionamento nunca usei! Não sou muito a favor, não”, disparou.

“Acho que quando tem que acontecer, acontece naturalmente. Não sou eu que vou falar: ‘Vou procurar’. Todos os relacionamentos que eu sou fã e me espelho começaram da forma que eu acredito, naturalmente”, acrescentou ele.

Ainda durante a entrevista, o ex-namorado de Juliana Paiva falou sobre a possibilidade de se relacionar com alguém por agora.

“Estou gostando muito do momento que estou vivendo hoje. Acho que porque estou focado na novela e porque sei que sou novo, prefiro mergulhar de cabeça agora no trabalho. Mas não quer dizer que eu esteja fechado. A vida está acontecendo todo o dia. Se acontecer de alguma pessoa mexer comigo, vai acontecer”, disse.

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›