Apresentador da Globo comete gafe e troca noite pelo dia

Carlos Tramontina, Globo
Carlos Tramontina cometeu gafe em telejornal da Globo (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

Carlos Tramontina cometeu uma gafe, “perdeu a hora” durante o “SP2”, da Globo, nesta quarta-feira (7), e acabou virando assunto nas redes sociais.

Tudo aconteceu no final do telejornal, quando o experiente apresentador estava se despedindo do público. Depois de anunciar que o “Jornal Nacional” entraria no ar mais cedo – por causa do futebol -, o jornalista deu “bom dia”, ao invés do “boa noite”.

“O ‘SP2’ termina por aqui. As reportagens estão no Globo Play. Notícias do Brasil e do mundo no ‘Jornal Nacional’, que hoje é mais cedo. Não perca a hora. Bom dia a todos e até amanhã”, afirmou Carlos Tramontina, sem perceber a gafe.

Os internautas, é claro, não perdoaram. “Tramontina desejando bom dia. Mais perdido que eu”, escreveu um no Twitter. “O Tramontina foi encerrar o #SP2 e falou bom dia”, comentou mais um. “Nessa sexta eu quero beber até dar bom dia 19h30, igual o Carlos Tramontina no SP2”, brincou mais um.

Confira o momento e a repercussão:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.