Após rejeitar dinheiro de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda toma decisão

Graciele Lacerda
Após rejeitar dinheiro de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda toma decisão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mesmo sendo noiva de um dos cantores sertanejos mais ricos do Brasil, Graciele Lacerda não quer saber de viver escorada.

A parceira de Zezé Di Camargo, que recentemente assinou um documento abrindo mão de toda a fortuna do amado, revelou em entrevista recente à revista QUEM que faz questão de dividir todas as despesas com o músico.

“Eu e o Zezé temos um acordo. Às vezes, quando saímos para jantar, eu que pago a conta. Nas outras, ele. A gente está sempre dividindo alguma coisa ou outra”, declarou.

“Claro que a maioria e as contas mais caras ele que acaba assumindo por ganhar muito mais do que eu”, acrescentou a morena.

Dona de sua própria independência financeira, Graciele contou ainda durante o bate-papo que tomou uma decisão recentemente. Segundo a famosa, ela resolveu pedir um financiamento no banco para conseguir comprar um apartamento de sócio com o artista.

“Compramos um apartamento juntos. Fiz questão de pagar com ele. A minha parte foi financiada, já que eu não tenho o valor. Ele comprou o apartamento e a outra metade eu financiei”, explicou.

“Eu faço questão. Tenho trabalho, estou com ele… Acho justo. Eu acompanho muito o Zezé e sei o quanto ele trabalha e rala. Não seria justo eu ficar em casa de madame, sem fazer nada, usufruindo do dinheiro do trabalho dele. Acho mais digno trabalhar e ter as minhas coisas”, finalizou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox