Após repercussão, Ratinho diz que comentário sobre gays era brincadeira: “Não quis ofender ninguém”

Após repercussão, Ratinho diz que comentário sobre gays era brincadeira: "Não quis ofender ninguém"
Ratinho grava no vídeo para comentar a repercussão de publicação em que criticava diversidade na Globo

Carlos Massa, o Ratinho, foi detonado nas redes sociais após criticar as histórias com homossexuais em novelas da Globo. Após a repercussão, o apresentador do SBT voltou ao Instagram, nesta quinta-feira (4), para comentar o caso.

Em novo vídeo, o comunicador afirmou que estava apenas fazendo uma brincadeira, que não teve o intuito de ofender ninguém e pediu desculpas.

“Em nenhum momento quis ofender nenhum gay, até porque eu trabalho com todos eles, todos eles gostam muito de mim, eu gosto muito deles. Não tem nada a ver, eu fiz uma brincadeira, uma brincadeira”, disse ele.

Ratinho acrescentou: “Lamentavelmente algumas pessoas não entenderam assim. Mas eu quero mandar um abraço e dizer que eu respeito todo mundo”.

Na primeira publicação, o apresentador reclamou do “exagero de viados” nas produções da concorrente. “Eu tava vendo a novela da Globo agora, negócio de cangaceiro, a gente tem que olhar o que está concorrendo com a gente. Mas poxa, a Globo colocou veado até em filme de cangaceiro, naquele tempo não tinha viado, não. Vocês acham que tinham viado naquele tempo? É muito veado. É veado 6 horas da tarde, 8 da noite, 9 da noite, viado 10 da noite. É muito viado. Eu não sei o que tá acontecendo, não tem tanto viado assim. Ou tem? Será?”, disparou.

Quem me conhece sabe da minha personalidade, sou brincalhão e respeito todo mundo sempre! ?

Uma publicação compartilhada por Ratinho Oficial (@oratinho) em

Saiba mais:

Audiência da TV: No pós-Natal, Ratinho e filme inédito turbinam terça-feira do SBT

Ratinho dá bronca em convidado ao vivo: “Esse não vem nunca mais”

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

ALERTAS GRATUITOS