Após retornar à TV, Celso Portiolli desabafa sobre mensagem que recebeu de Faustão

Celso Portiolli
Celso Portiolli contou sobre atitude de Faustão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após retomar ao comando do Domingo Legal, no SBT, Celso Portiolli revelou uma atitude especial que recebeu de Faustão. O apresentador, que deixou o dominical para tratar de um câncer na bexiga, aproveitou para agradecer pela mensagem que recebeu do ex-global.

publicidade

“Quero mandar um beijo carinhoso ao Fausto Silva e a Luciana Cardoso“, disse Celso na atração. O apresentador ainda relatou mudanças em sua rotina após o diagnóstico da doença. “Confesso que bebia pouca água. Hoje, bebo três litros de água por dia”, contou.

Na época em que fez a revelação, o famoso havia deixado programas gravados antecipadamente e retornou agora, em março, ao palco. “Nossa missão é levar alegria para a sua família e sua casa”, disparou o contratado do SBT, durante a abertura do quadro Passa ou Repassa.

publicidade

Veja Também

Celso Portiolli retorna à TV após retirar câncer e desabafa sobre saúde

No retorno, o apresentador demonstrou muita empolgação no comando da atração e ainda destacou sobre a mudança de hábitos durante o tratamento e recuperação. O comunicador aproveitou para fazer um alerta importante contra o tabagismo: “Ano passado tive aquele câncer pequenininho na bexiga, foi retirado”.

“Se você pesquisar sobre o câncer na bexiga, 70% dos casos acontecem em fumantes. Eu não fumo, estou nos 30%. Então, se você fuma, se cuide. Pare de fumar”, destacou ele.

Nas redes sociais, ele agradeceu o médico oncologista Fernando Maluf, responsável por acompanhá-lo no tratamento contra o câncer na bexiga. “Quando fiquei sem chão, não sabia pra onde ir, pra onde correr, ele me acolheu, acalmou meu coração, me deu esperança e sempre com a palavra cura para me dizer. Muito obrigado Dr. Fernando Maluf, irmão que a vida me deu”, escreveu.

Celso Portiolli manda recado as fãs

Em janeiro, Portiolli agradeceu as mensagens que recebeu após revelar a luta contra um câncer. Entretanto, ele explicou que já está tudo bem e fez questão de esclarecer que o pior já passou.

publicidade

Por meio de um vídeo, o apresentador disparou: “Eu quero primeiro agradecer as mensagens de carinho, mas quero deixar clara só uma coisinha que está assustando muita gente”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.