Yasmin Brunet desabafa após seguidora pedir para que ela morra

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet desabafa após seguidora pedir para que ela morra (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alvo frequente da língua afiada dos haters, Yasmin Brunet recorreu ao Instagram na última terça-feira (16) para fazer um desabafo.

A atriz, que é esposa de Gabriel Medina, expôs alguns prints de mensagens de ódio que costuma receber na internet e falou sobre o quanto essa situação tem a afetado emocionalmente.

“Ai, gente, quanto ódio no coração. Desejo muito que vocês não sintam mais isso. Sei que para estarem disseminando esse tipo de ódio gratuito para alguém que você não conhece, você deve estar muito machucado”, declarou.

“Não sei o que aconteceu com você, mas espero que um dia você seja tão feliz que não veja a necessidade de mandar esse tipo de mensagem para ninguém”, continuou ela, que em uma das capturas de tela exibiu a mensagem de um seguidor mandando ela “morrer”.

“Vocês me dão mais vontade de falar o que penso, porque quem sabe um dia vocês consigam aceitar a opinião dos outros sem destilar ódio. Obrigada por me darem motivo para continuar”, finalizou.

A beldade, cabe lembrar já havia feito um desabafo similar há alguns dias. Na ocasião ela abriu o coração e falou sobre como lida com as críticas. Em um papo com os seguidores do Instagram, a modelo ainda deu um conselho sobre pessoas tóxicas.

“Um conselho que gostaria de ter escutado antes“, quis saber uma fã. “Tantos! Nunca duvide de você mesma! Não duvide da sua realidade. Se afaste de pessoas tóxicas que te fazem mal, porque nada vale a pena tirar sua saúde mental. Não acredita em palavras e sim nas ações das pessoas”, disse a famosa.

“Já passei por uma coisa que me fez duvidar da minha própria realidade. Se não tivesse minha amiga comigo, vendo tudo o que estava acontecendo, eu não sei o que teria acontecido. Gas lighting é uma coisa torturante. Por isso digo que aprendi na marra. Não duvide de você nunca! E vá para longe de qualquer pessoa tóxica”, completou.

Confira:

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet desabafa após seguidora pedir para que ela morra (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›