Após retorno de Tiago Iorc, Vitória Falcão faz postagem polêmica

Vitória Falcão
Publicação de Vitória Falcão foi entendida como indireta para Tiago Iorc (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após Tiago Iorc voltar para mídia e lançar Masculinidade, sua nova música, Vitória Falcão, integrante do duo Anavitória, fez uma publicação que chamou a atenção.

Nos Stories, a cantora compartilhou uma postagem que dizia: “Fiquem tranquilas, mulheres. Eu já pintei as unhas. Estou pronto para destruir a masculinidade tóxica”.

Na web, a publicação da artista, que já teve uma treta com Tiago, deu o que falar por causa do tema do novo trabalho do músico. A canção, que veio acompanhada de um clipe, fala sobre a masculinidade tóxica, e busca desmistificar imagens de que “homens não choram”, por exemplo.

Na letra, o cantor ainda diz: “Eu tava numa de ficar sumido. Dinheiro, fama, tudo resolvido. Fingi que não mas na verdade eu ligo. Eu me achava mó legal. Queria ser uma unanimidade. Eu quis provar minha virilidade. Eu duvidei da minha validade. Na insanidade virtual”.

Treta antiga

Para quem não sabe, o famoso estava “sumido” desde julho do ano passado, quando deu o que falar por causa de uma treta com Ana Caetano e Vitória Falcão. Na ocasião, o trio, que no passado tinha uma parceria, brigou por causa de direitos autorais.

Em uma live, as artistas revelaram que Tiago Iorc não queria liberá-las para regravar a música Trevo. No entanto, em sua defesa, o artista acusou Felipe Simas, também empresário das duas, de sabotar sua carreira, fazendo-o ter um grande prejuízo financeiro. Após isso, o produtor musical abriu um processo contra o cantor.

Através do trabalho do Felipe, Tiago começou a fazer parcerias musicais com artistas já consagrados. Foi aí que se deu a virada na carreira de Tiago, quando ele passou a ser considerado como parte da elite dos artistas populares. Tiago foi transformado, pelas mãos de Felipe Simas, de um desconhecido cantor a artista consagrado”, afirmou o advogado de Simas, em um papo com a coluna de Fábia Oliveira.

“Felipe nunca havia exigido um contrato formal de agenciamento artístico, tendo pactuado sua remuneração e demais condições de trabalho de forma verbal, e essa modalidade funcionou muito bem durante 9 anos, até o momento em que o Tiago resolveu descartar o Felipe como seu agente artístico, sem aviso prévio, sem maiores explicações e sem pagar pelos valores legalmente devidos”, disse o profissional.

Vitória Falcão
Vitória Falcão fez publicação nos Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›