Após retorno de viagem com Whindersson, Maria Lina muda o visual

Maria Lina
Maria Lina clareou o cabelo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maria Lina, que voltou há pouco tempo de uma viagem pelo Egito com Whindersson Nunes, mudou o visual.

Na quinta-feira (16), a influencer clareou o cabelo e mostrou o resultado no Instagram.

“Criei coragem!! Mudei”, legendou a famosa em um vídeo em que aparece exibindo os fios loiros.

Veja Também

Nos Stories, a ex-noiva de Whindersson explicou que realizou algo bem sutil no visual: “Resolvi fazer umas mexas iluminadas bem leves no mega hair e duas mexinhas na minha franja porque corte não tem volta, mas tintura se eu não gostar, toco tinta em cima (risos)”.

“Lembrando que não tenho nenhuma tintura no cabelo, nunca pintei na vida e nem fiz mexas. Minha primeira vez”, disse.

Após ver o resultado, Maria Lina vibrou: “Tá super sutil. Se eu não falasse, talvez vocês nem perceberiam, mas fez total diferença. Eu amei”.

Maria Lina desabafa após flagra com Whindersson Nunes

Recentemente, após ser vista com o humorista no Egito, a influenciadora abriu o coração na web: “Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos, muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, por que não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição quietos?”.

Na ocasião, o artista também soltou o verbo: “Um ano que perdemos nosso neném no último dia 31. Duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor… Pensamos: ‘por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto?”.

“Talvez passe um pouco pros dois a saudade que nunca vamos poder desfazer’. Todos os brasileiros que encontrei eu disse isso, e pedi pra respeitarem ou sei lá postar depois, coisa que eu não precisava nem falar sabe”, declarou.

“Mas realmente é como um zoológico, não tem explicação que façam entender. Sei que sou uma pessoa pública e entendo que as pessoas estejam interessadas nas vidas das pessoas”, disse em seguida o famoso, que completou:

“É assim que vivemos e como ganhamos a vida, mas nem tudo na vida é ter um ‘crush’ ou ‘shippar’ as pessoas, tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar, e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto”. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›