Após revelação de Andressa Suita, Gusttavo Lima desabafa sobre recomeço

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima falou pela primeira após separação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gusttavo Lima decidiu utilizar o seu Twitter para se pronunciar pela primeira vez após sua separação ser anunciada, no fim da semana passada. O cantor fez publicações nesta terça-feira (13) que levaram os fãs a acreditarem que seria uma resposta para Andressa Suita.

Isso porque a influenciadora contou hoje que o artista pediu o fim do casamento sem dar explicações. O sertanejo, porém, não deu detalhes sobre do que se tratavam as mensagens.

“Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar. Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz”, escreveu o Embaixador.

Na manhã de hoje, Andressa Suita publicou vídeos contando como ele pediu a separação. “Foi necessário eu ficar um pouco distante para poder assimilar tudo o que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Até domingo passado estava tudo bem”, iniciou ela.

“A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”, seguiu.

A famosa explicou: “O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha. Minha vida precisa continuar, preciso cuidar do que tenho de mais especial na minha vida, que são meus filhos, e de mim também. Vou seguir por eles e para eles”.

“Quero continuar postando meus trabalhos. Vida que segue. Muito obrigada por todas as mensagens de carinho e de apoio. Fui muito bem acolhida e ainda estou sendo por vocês, pela minha família e amigos, mas agora eu preciso continuar”, completou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.