Após revelação, Ludmilla garante que não vai virar cantora gospel

Ludmilla
Ludmilla falou sobre uma possível carreira gospel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla está cada vez mais focada em investir em outros gêneros musicais, entre eles o gospel. No entanto, isso não quer dizer que a famosa pense em seguir a carreira fora do funk.

A artista gravou uma série de Stories em seu Instagram, na noite desta quinta-feira (26), para esclarecer um assunto que circulou nesta semana a respeito da música evangélica.

“Vim aqui esclarecer algumas coisas. É muito engraçado como a galera da mídia gosta de distorcer o que a gente fala”, declarou a cantora , ressaltando que uma jornalista havia perguntado a ela sua relação com Deus.

“Ela só fazia pergunta sobre isso. Até convidei ela para a próxima [reunião]”, disparou Ludmilla, garantindo que sua assessoria passaria demais informações para a jornalista, que não teve o nome revelado.

Questionada sobre cantar gospel, a famosa disse que fez e gravou uma música para colocar no YouTube, mas garantiu: “Não tenho pretensão nenhuma [de seguir carreira gospel]”.

“Não fiz nenhum projeto do tipo ‘ai, vou virar gospel agora’. Fiz uma música para Deus, meu Pai maravilhoso e quis me declarar para Ele. Foi isso que aconteceu. Mas eu não virei gospel. Respondendo a pergunta de muita gente”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›