Após revelar infecção pulmonar, Gloria Maria diz que médicos duvidaram de sua recuperação

Gloria Maria
Gloria Maria desabafa sobre doença loco após cirurgia (Imagem: Reprodução / Globo)

Gloria Maria enfrentou uma infecção pulmonar em 2020 e deu detalhes de como enfrentou e se recuperou da doença. A apresentadora do Globo Repórter contou que os médicos que a acompanharam tinham dúvidas sobre a sua recuperação. “Poucos médicos achavam que eu ia sair dessa”, revelou.

A repórter lembrou que o problema no pulmão foi descoberto depois da cirurgia no cérebro. “Passou um tempinho e tive uma infecção no pulmão. Foi realmente gravíssimo. Fiquei internada duas semanas”, entregou em entrevista ao A Tarde É Sua.

A contratada da Globo pontuou que não precisou de outra cirurgia e que o problema foi combatido com medicamentos e com a internação. Foi o segundo problema de saúde em menos de um ano. O primeiro foi a descoberta de um tumor no cérebro, em 2019.

No Instagram, a famosa recordou que a internação completou um ano no último dia 4. “Feliz e agradecida por estar vivendo com toda plenitude essa primeira segunda-feira de 2021. Hoje, 4 de janeiro, exatamente um ano atrás, depois da cirurgia no cérebro, voltei a ser internada com uma infecção pulmonar!”, escreveu.

Gloria Maria passou a virada de ano com as duas filhas em uma casa de praia. Dias antes, ela estrelou a Retrospectiva 2020 ao lado de Sandra Annenberg.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›