Após revelar sexo com Patrícia Leitte durante BBB, Kaysar é criticado e se pronuncia

Kaysar
Kaysar pede desculpas a Patrícia por revelar sexo dentro do BBB (Imagens: Divulgação / Globo)

Kaysar Dadour, do BBB 2018, revelou que entrou em contato com sua colega de confinamento, Patrícia Leitte, para se desculpar por ter revelado ao Brasil inteiro que os dois fizeram sexo debaixo do edredom da casa mais vigiada do Brasil.

A revelação, feita por Kaysar durante o programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, incomodou a ex-sister. “Eu e a Patrícia conversamos, e ela disse que não está chateada comigo. Pedi desculpa a ela. Tenho muito respeito por ela. O que falei ontem saiu da minha boca sem pensar. Nunca foi minha intenção prejudicá-la. Está tudo certo entre a gente“, garantiu ele.

Também no Instagram, a moça falou sobre o assunto e demonstrou estar chateada com a situação. “Gosto muito do Kaysar, tenho um carinho muito grande por dele. É uma pessoa que fez parte da minha história. Todos do BBB fizeram e ele principalmente, porque me relacionei com ele na casa. Mas fiquei um pouco chateada porque era uma coisa tão nossa. Lá na casa tem muito a questão da carência e a gente faz coisa que não faria“, argumentou.

A revelação de Kaysar veio no contexto de que Patrícia sempre foi acusada de ter abusado o sírio no programa. “Eu fiz. Li várias coisas que fui assediado, mas não fui, foi tudo tranquilo. Às vezes, embaixo do edredom, a gente fala uma coisa e faz outra“, deixou escapar, na oportunidade.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.