Após revolta no Triturando, Chris Flores desabafa sobre morte de Rodrigo Rodrigues

Chris Flores
Chris Flores desabafa sobre a morte de Rodrigo Rodrigues (Imagem: Reprodução – SBT – Globo / Montagem – RD1)

Após o desabafo ao vivo contra o show da dupla Jorge & Mateus, Chris Flores desabafou sobre a morte do amigo, o jornalista Rodrigo Rodrigues, vítima de complicações da covid-19. A apresentadora lembrou que dividia com o colega o amor pelo rock, pelo trabalho na TV e por Londres.

“A gente gostava de rock, de TV, de Londres, de rir da gente mesmo e da vida. Rodrigo era tão gentil, doce, batalhador, divertido, iluminava por onde passava… grande jornalista, apresentador, escritor, músico e principalmente, amigo”, afirmou a contratada do SBT em suas redes sociais.

“Saudade querido, mas eu sei que Deus precisava de alguém tão especial como você ao lado Dele. Eu sei que de lá, você vai cuidar de nós. Meu coração, minhas lembranças maravilhosas e minhas orações para você e para sua família”, mandou Chris.

A jornalista lembrou que Rodrigo Rodrigues foi mais uma vítima do novo coronavírus no país, que já perdeu quase 90 mil vidas para a doença. “Mais uma vítima dessa pandemia que tem sido agravada pela irresponsabilidade e negacionismo de quem não sabe viver em sociedade, não tem empatia nem respeito ao próximo. Vidas importam”, finalizou.

Marcelo Adnet reagiu nos comentários e dividiu o luto com a apresentadora do Triturando. “Parabéns pelo carinho e sensatez, Chris”, declarou. “Que querido! Que honra! Obrigada por essa mensagem. Fico muito feliz com seu carinho. Deus te abençoe e parabéns pela bebê. Estou amando os vídeos”, elogiou Chris.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

A gente gostava de rock, de TV, de Londres, de rir da gente mesmo e da vida. Rodrigo era tão gentil, doce, batalhador, divertido, iluminava por onde passava… grande jornalista, apresentador, escritor, músico e principalmente, amigo. Saudade querido, mas eu sei que Deus precisava de alguém tão especial como vc ao lado Dele. Eu sei que de lá, vc vai cuidar de nós. Meu coração, minhas lembranças maravilhosas e minhas orações pra vc e para sua família ?? Mais uma vítima dessa pandemia que tem sido agravada pela irresponsabilidade e negacionismo de quem não sabe viver em sociedade, não tem empatia nem respeito ao próximo. Vidas importam ?

Uma publicação compartilhada por Chris Flores (@chrisfloresnet) em

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.