Após romper amizade com Anitta, Lary Bottino tem chances de entrar em A Fazenda

Lary Bottino
Lary Bottino e Anitta romperam amizade e influencer pode integrar elenco do reality da Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

A influencer Lary Bottino pode integrar o elenco da nova edição de A Fazenda. Após os barracos que protagonizou na internet desde o fim da amizade com Anitta, a participante do reality De Férias com o Ex, está na lista de reserva do programa da Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Segundo informou o Notícias da TV, Lary, que retornou para a edição de Celebs deste ano do programa da MTV, só deve fazer parte de A Fazenda se algum famoso desistir de entrar no confinamento.

Lary, para quem não acompanhou, se envolveu em uma verdadeira polêmica recentemente com Anitta. Tudo começou após a influencer responder algumas perguntas dos seguidores, entre elas sobre sua antiga relação com a funkeira.

O que acha da nova amizade da Anitta com o Lucas Guedez e Rafael Uccman?“, quis saber a pessoa. Lary, então, disparou: “Acho que eles têm que aproveitar antes dela renovar o ciclo, antes da próxima estação do ano ou cidade nova“.

Foi então que Anitta decidiu quebrar o silêncio, soltar o verbo e aproveitou para alfinetar a influencer:

“Exatamente meu jeitinho. Dou a mão, o braço, a casa, as asas pra pessoa voar… Se a pessoa é compatível com o tipo de caráter que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida, eu mantenho por perto, como dezenas de amigos famosos e anônimos que eu tenho há mais de 10 anos e nunca nos abandonamos…”.

A funkeira ainda continuou com o desabafo. “Necessidade nenhuma mesmo de manter na minha vida só pro povo da internet achar que eu sou a amiga de todo mundo. Gostou, tá gostado. Não gostou? É só não se aproximar quando estiver precisando“, detonou. Lary não ficou quieta com as palavras da agora ex-amiga e tratou de rebater:

“Exatamente do seu jeitinho de ter por perto pessoas que fazem tudo por você, como eu fiz e não preciso citar 1% e se desfazer quando você bem entender, como você faz com metade deles. Esses de 10 anos não conheci. Nenhum deles esteve, por exemplo, quando você estava internada com trombose e só eu estive ali”.

Quando, por exemplo, engoli diversos reflexos da sua personalidade e seu jeitinho e nunca deixei de estar ali. E graças a Deus não me aproximei precisando de nada, nunca precisei e continuo não precisando. Só gratidão!“, finalizou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›