Encrenca da RedeTV! abre vantagem sobre clássicos do cinema

Encrenca
Ângelo Campos, Tatola Godas, Dennys Motta e Ricardinho Mendonça, time do Encrenca; atração bomba na audiência em São Paulo (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

O Encrenca, programa apresentado por Ângelo Campos, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Tatola Godas, segue impulsionando a audiência da RedeTV!. No último domingo (23), a atração abriu vantagem sobre a sessão de filmes Domingo no Cinema, exibida pela Band. A principal concorrente apostou na franquia De Volta Para o Futuro, estrelada por Michael J. Fox e Christopher Lloyd.

No ar das 20h às 23h07, o Encrenca atingiu 6,2 pontos, 7,4 de pico e 8,3% de participação no número de televisores ligados. Neste período, 26,4 da Globo, 9,9 para o SBT, 9 da Record e 2,4 para a Band.

Antes, A Melhor Viagem – game-show conduzido por Mário Frias – anotou 2 pontos, 3 de pico e 2,7% de share. Entre 18h32 e 20h, a Band amealhou 2,3 de média, com o Terceiro Tempo de Milton Neves e os primeiros minutos da sessão Domingo no Cinema.

Depois do Encrenca, João Kléber Show alcançou 3 pontos, 4 de pico e 5,6% de share. Das 23h07 à 0h55, 18,2 da Globo, 6,4 com o SBT, 5,7 da Record e 1,8 com a Band – então nos trechos finais de De Volta Para o Futuro.

Por fim, 1,6 para a RedeTV! com a reapresentação do Mega Senha contra 1 da principal concorrente. E 1,1 do Bola na Rede versus 1. O Te Peguei, também quarto lugar, rendeu 1,1 frente 0,7.

Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox