Após rumor de traição, Caio Castro volta a postar indireta

Caio Castro
Caio Castro e Grazi Massafera anunciaram recentemente o fim do relacionamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Caio Castro voltou a causar em suas redes sociais. Em meio aos rumores de que teria traído Grazi Massafera com Larissa Bonesi, o ator tratou de postar uma indireta no perfil do Instagram.

O galã compartilhou uma ilustração de pessoa sentada num píer com a frase: “A maldade não deve ser devolvida, deixe para a vida cobrar“. “Bom dia“, completou. Antes disso, Caio já tinha feito um breve desabafo sobre os boatos que circularam na imprensa.

O mundo dá voltas. Deus não tarda e nem falha. Ele age na hora certa”, escreveu o ator, que ainda colocou um emoji de coração e um de raio. Para quem não acompanhou, a notícia sobre o término do namoro com Grazi foi dada pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles. Após a repercussão, os dois se pronunciaram e falaram brevemente sobre o assunto.

Em entrevista para a revista ELA, a atriz pontuou: “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história”.

No seu Instagram, o galã afirmou: “Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma traição, passa falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos antes de mais nada, nosso amor”.

Se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi”, finalizou. Vale lembrar que Castro e Massafera estavam prestes a completar dois anos juntos.

Apontada como responsável pela separação do casal de atores, Larissa decidiu dar sua versão da história. Em entrevista a Leo Dias, a atriz abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre os rumores.

Essa história que fui o pivô da separação me machucou tanto”, afirmou, revelando que recebeu ameaças e comentários ofensivos nas redes sociais desde que a notícia viralizou:

“Eu recebi mensagens falando para eu não sair na rua que iam me matar. Teve mensagens que me machucou muito”.

Larissa, que mora na Índia e é estrela da Netflix de lá, contou que o último encontro que teve com Caio foi há dois anos, mas não detalhou como aconteceu. Ela explicou que conheceu o galã através de amigos em comum.

Tinha 24 ou 25 anos. Nos conhecemos entre amigos. Aconteceu de ficarmos juntos muito pouco tempo, mas ficamos amigos“, confessou, completando: “Ele foi um amor marcante na minha vida“.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›