De cabelo azul, Rainer Cadete surge sensualizando na web

Rainer Cadete
Rainer Cadete postou foto sensual no Instagram e foi muito elogiado (Imagem: Reprodução / Instagram)

De cabelo azul, usando regata e ostentando os músculos, Rainer Cadete surgiu sensualizando no Instagram. No clique, o ator ainda aparece com a língua de fora, apertando os mamilos por cima da blusa.

Nos comentários, os seguidores foram ao delírio. “Gostoso“, afirmou um fã. “É demais pro meu coração, AMO“, disse uma internauta. “Que homem! Perfeição”, exaltou outra.

Vale lembrar que atualmente o artista pode ser visto interpretando o Visky na reprise de Verdades Secretas, na faixa das 23h da Globo.

Após a reexibição da trama, o público poderá curtir mais o personagem icônico, já que atualmente está sendo gravada a segunda temporada do folhetim.

Em recente em conversa com a GQ Brasil, Rainer Cadete falou sobre a importância do Visky para sua vida e para sua sexualidade: “Me fez fazer as pazes com meu lado feminino. Por causa da sociedade que a gente vive, os homens têm uma masculinidade adoecida que não compõe com os movimentos que estão acontecendo. Ele me faz pesquisar, interessar e ficar curioso em relação a diversos temas”.

“Todo mundo me pergunta sobre a minha sexualidade, parece que é um assunto muito importante. Eu desejo que daqui a pouco a gente não se importe com isso. Cada um manifesta sua sexualidade e seu gênero de maneira singular”, revelou.

“Eu não sinto que descobri nada, ela apenas se manifestou, mas eu sempre me entendi assim”, afirmou, dizendo ainda que, da comunidade LGBTQIA+, ele se encontra no “+”.

No papo, o galã ainda falou sobre as mudanças da nova temporada de Verdades Secretas:

“O Brasil não é mais o mesmo, a Globo não é mais a mesma, a moda não é mais a mesma.. enfim, eu não sou mais o mesmo. Muita coisa mudou. Novos caminhos para os personagens. O Visky está com um espaço maior, tem mais protagonismo na trama. Ele não parou de trabalhar no ramo, ele se desenvolveu e amadureceu. Acho que as pessoas vão conseguir identificar tudo isso. Ele está mais seguro de si e da sua sexualidade. Ele continua com esses dois lados, lado sombra e lado luz”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›