Após rumores de gravidez, Rafaella Santos posta mensagem enigmática

Rafaella Santos
Rafaella Santos fez post no Instagram Stories (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não são mais novidade as especulações da gravidez de Rafaella Santos. Sem ainda ter se pronunciado sobre o assunto, a irmã de Neymar postou um Instagram Stories com uma mensagem enigmática.

Sem colocar nenhuma foto, Rafaella apenas escreveu: “Eu não sei como Deus irá fazer, mas eu sei que vai ser perfeito“.

Vale lembrar que há rumores de que a digital influencer estaria grávida de 4 meses de Gabigol, seu ex-namorado.

Ao Blog do Leo Dias, a assessoria da irmã de Neymar informou: “Nós respeitamos as questões familiares, ou seja, a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados. E por isso, procuramos nos envolver o menos possível com fofocas e especulações. Caso tenha algo, a Rafaella se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez“.

Atualmente, Santos está na África com Nadine, sua mãe. As duas estão especificamente em Moçambique, fazendo uma missão humanitária com crianças do orfanato Missions Ministry.

No Instagram, Rafaella postou uma foto com a localização do local e escreveu: “Pois não deixei de proclamar a vocês toda a vontade de Deus“.

Apesar das especulações sobre estar esperando um filho de Gabigol, a irmã de Neymar explicou na semana passada que não está mais com o craque.

“Já faz um mês que não estou mais com o Gabriel, então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele porque eu não tenho nada a ver. Acima de tudo isso, meu carinho e respeito por ele continua. Espero que ele seja feliz como eu tenho certeza que ele deseja isso por mim. É uma situação chata e delicada, mas que precisava vir aqui explicar para vocês”, falou.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS