Nanda Costa filma esposa só de camiseta e deixa fãs enlouquecidos

Nanda Costa
Nanda Costa brincou com a esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nanda Costa está fazendo sucesso no TikTok e divulgou dois vídeos inusitados ao lado da esposa, Lan Lanh, no qual ela aparecia só de camiseta, regando as plantas com uma mangueira.

No primeiro vídeo, a atriz de Amor de Mãe dublou uma cena de Adriana Esteves no seriado Toma Lá, Dá Cá e provocou, dizendo: “Hoje você não me escapa, hein? Pode tomar um banho caprichado”.

“Porque hoje tem. Hoje tem! Hoje tem!”, completou. Já no outro, a atriz brincou com um áudio dizendo que precisa ter uma conversa séria quando a amada terminar o que está fazendo.

“Quando você terminar de regar as plantas eu quero falar com você sobre uma mensagem que vi no seu celular”, disparou, antes de colocar o filtro do local inundando com a legenda: “2h depois”.

Os vídeos, vale lembrar, foram feitos neste domingo (17), Dia Internacional Contra a Homofobia, e a atriz aproveitou a ocasião para protestar da melhor maneira possível.

“17 de maio. E pra comemorar o dia internacional contra a homofobia: hoje TEM SIM, acabei de entrar no Tik Tok”, escreveu na legenda.

Confira:

PRÓXIMA MATÉRIA→

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS