Após rumores de relação com Sabrina Sato, Nicolas Prattes faz confissão sobre entrega à paixão

Após assumir que está vivendo um momento especial com Sabrina Sato, Nicolas Prattes abriu o coração e confessou como lida quando o assunto é relacionamento. O ator admitiu que demora a confiar.

Publicado por Carol Bittencourt em 21/02/2024

Nicolas Prattes
Nicolas Prattes afirmou que gosta de se entregar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após assumir que está vivendo um momento especial com Sabrina Sato, Nicolas Prattes abriu o coração e confessou como lida quando o assunto é relacionamento. 

Em conversa com o jornal Extra, o ator admitiu: “Eu demoro a confiar”. Passado esse momento, o galã confessou que se entrega ao amor e gosta de agradar a pessoa amada. 

“Sou um estudioso também em matéria de amor. Quando me apaixono, não tenho restrições, me entrego“, confessou o intérprete do Miguel em Fuzuê, novela da Globo.

“Gosto de saber desde o que ela gosta de comer, para eu cozinhar, até a temperatura preferida do banho dela”, detalhou Prattes.

Nicolas Prattes chama a atenção com resposta

Para quem não sabe, muita gente especulava que o ator estava vivendo um romance com Sabrina Sato, já que os dois foram vistos juntos em algumas ocasiões. 

No Desfile das Campeãs de São Paulo, ao ser flagrado pela quarta vez com a apresentadora, Prattes abriu o coração. 

É o amor!”, resumiu o global em entrevista ao repórter Gabriel Perline, do iG e da RedeTV!.

Cabe lembrar que, antes da confissão, os famosos já tinham despistado os jornalistas e chegaram a negar que estavam vivendo uma história.

Sato, que garantiu que estava solteira, salientou que estava focada no trabalho. Já Nicolas pontuou que boatos são boatos e as pessoas falam o que querem. 

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.