Carlinhos Maia
Simone e Kaká Diniz não entraram juntos no casamento de Carlinhos Maia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após Simone não entrar acompanhada de Kaká Diniz no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, os fãs começaram a especular que os dois haviam se separado. Entretanto, os rumores caíram por terra nesta quarta-feira (22).

No Instagram, a cantora, que faz dupla com Simaria, postou uma foto ao lado do esposo, e ainda colocou um emoji de coração. No registro, Diniz aparece dando um beijinho na cabeça da amada.

No dia do evento, um vídeo vazado por um perfil de fofocas mostrava Carlinhos conversando com o casal de amigos. Nas imagens, Kaká parece emocionado. Foi então que as especulações aumentaram.

“Achei estranho não entrar com o marido”, observou um internauta. “Kaká aparece abraçado com Carlinhos chorando muito, e parece que Carlinhos está falando alguma coisa para os dois, deve ter sido uma briga entre o casal”, opinou outro seguidor.

Imagem: Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram
 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!