Após rumores de término, Pedro Scooby e namorada treinam juntos

Pedro Scooby e a namorada Cintia Dicker estão sempre juntos, desmentindo boatos de término; ao ser perguntado recentemente sobre o relacionamento, o surfista disse que não se pronunciaria

Pedro Scooby

Pedro Scooby treina com a namorada Cintia Dicker (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Scooby e a namorada Cintia Dicker estão sempre juntos, desmentindo boatos de término. Ao ser perguntado recentemente sobre o relacionamento, o surfista disse que não se pronunciaria.

O romance entre os dois foi levado ao público em setembro do ano passado, durante o Rock in Rio. E, ao que tudo indica, segue intacto. Tanto que, no último dia 3, o casal gravou vídeos treinando juntos em uma academia em Nova York.

Apesar de estarem na mesma gravação, ambos optaram por evitar marcações nos vídeos; a modelo chegou a cortar a parte em que o surfista aparecia.

Pedro também não mostrou o rosto da ruiva em seus Stories; tal fato alimentou os rumores de uma possível separação.

Toda essa situação começou após Scooby comentar a publicação da ex-namorada, Anitta, na qual a estrela do pop cantava o hit “Brota no bailão para o desespero do seu ex”, indicando que torcia para que o ex não lembrasse de sua existência.

Sei… hehe“, foi o comentário de Pedro na publicação. Antes disso, o casal Scooby e Dicker passou a virada de ano juntos, em um clima de puro romance, em Pernambuco, mais especificamente na Praia dos Carneiros.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B8J9PPaAZAg/

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.