A Dona do Pedaço
Juliana Paes (Maria da Paz) no penúltimo capítulo, recordista de audiência, de A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução / Globo)

A Dona do Pedaço chega ao fim nesta sexta-feira (22) embalada por mais um recorde de audiência. Nesta quinta-feira (21), de acordo com dados aferidos na Grande São Paulo, a novela de Walcyr Carrasco registrou a melhor média desde a estreia (em 20 de maio). Tal resultado coloca o folhetim acima de 8 dos 10 títulos exibidos às 21h nos últimos cinco anos.

Foram 44,8 pontos para A Dona do Pedaço, acima dos 44,3 anotados em 19 de agosto – quando Maria da Paz (Juliana Paes) flagrou Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira), seu então marido e sua filha, aos beijos. Ontem, o playboy agora redimido pediu a boleira em casamento; o outro pretendente de Maria, Amadeu (Marcos Palmeira), interrompeu o momento romântico.

Também no penúltimo capítulo, Camilo (Lee Taylor) sequestrou Vivi (Paolla Oliveira); a digital influencer foi traída por Berta (Ana Lúcia Torre), que acobertava os encontros dela e de Chiclete (Sérgio Guizé), reportando as traições ao patrão. Ainda, o casamento de Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho).

Com o número obtido nesta quinta, A Dona do Pedaço se colocou à frente das antecessoras Império (44,3), Segundo Sol (41), A Regra do Jogo (39,7), Em Família (35,9), A Lei do Amor (35,8), Velho Chico (35), O Sétimo Guardião (34,6) e Babilônia (33,3). A trama perde apenas para A Força do Querer (48,8) e O Outro Lado do Paraíso (48,5), também escrita por Walcyr Carrasco.

Cabe lembrar que, ontem, A Dona do Pedaço foi embalada pela repercussão do Jornal Nacional e das notas sobre o estado de saúde de Gugu Liberato. O noticiário acumulou a segunda maior audiência da Globo ao longo do dia, 36,1 pontos. Avenida Brasil (2012) em Vale a Pena Ver de Novo superou Malhação – Toda Forma de Amar: 16,8 x 16,5. Ainda, 19,8 para Éramos Seis e 28,9 com Bom Sucesso.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA