Após rumores envolvendo ex-namorado, Gabi Prado fica ausente nas redes sociais

Gabi Prado
Após rumores envolvendo João Zoli, Gabi Prado irá ficar um tempo off das redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabi Prado resolveu dar um tempo dos compromissos profissionais após as notícias de que João Zoli, seu ex-namorado, teria ficado com Maju Mazalli, uma ex-amiga da apresentadora.

Nesta segunda-feira (30), no Instagram, a equipe da influenciadora digital fez uma publicação nos Stories, explicando que Gabi se ausentaria por um tempo das redes sociais e também do seu podcast, o PodDarPrado.

“Oi, pessoal. Estamos passando aqui para avisar vocês que hoje não teremos PodDarPrado. A Gabi está precisando tirar alguns dias para cuidar da saúde, então ficará off das redes. Ela precisa desse tempo para conseguir melhorar e voltar 100% para vocês”, iniciou.

“Ela ama o PodDarPrado, ama muito vocês que a acompanham isso é a vida dela. Mas para conseguir entregar o melhor par vocês, ela precisa estar bem. Sabemos que vocês irão compreender! Ela volta daqui a pouquinho”, completou.

Vale lembrar que recentemente Gabi Prado chamou a atenção ao revelar que suas cenas picantes em A Fazenda foram cortadas. A famosa, que conversava com MC Mirella, abriu o jogo sobre a censura.

Eu transei a Fazenda toda. E ninguém nem sabia. E eu não passava na edição porque eu só falava de sexo. Acho que eu sou ninfomaníaca”, declarou a influenciadora.

MC Mirella comentou que a falta de sexo a deixou louca: “Fiquei dois meses. Eu fiquei louca. Você não pode fazer nada. Aquele banheiro, como faz alguma coisa…”.

De acordo com a ex-De Férias com o Ex, que inclusive causou nas duas edições que participou do reality de pegação da MTV, opinou que o principal motivo da censura em A Fazenda, é que a Record é ligada à religião.

É porque a Record é uma emissora evangélica. Eu vou me formar apresentadora e eu sei que eu nunca vou apresentar lá. Porque eu não posso falar [cita vários palavrões]. Eu vou apresentar o que? O [Rodrigo] Carelli manda um pastor me exorcizar”, declarou Prado.

Gabi Prado
Equipe de Gabi Prado fez publicação nos Stories e explicou que a influenciadora digital irá ficar um tempo distante das redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›