Após rumores, Luccas Neto é contratado pelo SBT e novo programa ganha forma

Luccas Neto

SBT consegue acertar contrato com Luccas Neto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Agora é oficial! O SBT confirmou a contratação de Luccas Neto para a sua nova programação, que deverá estrear em 2024.

A emissora anunciou, nesta segunda-feira (27), que o irmão de Felipe Neto, considerado um dos maiores nomes do entretenimento infantojuvenil, apresentará um programa próprio.

O fenômeno da criançada terá um formato com atrações envolvendo aventuras e diversão, voltada para o público infantil.

Para o SBT, Luccas Neto levará as suas franquias de maior sucesso como Aventureiros, Escola Fantástica, Principe Lu e Luccas e Gi. Os detalhes envolvendo o formato serão divulgados nas próximas semanas.

“Levar o conteúdo da Luccas Toon para TV aberta sempre foi um sonho e estamos muito ansiosos e animados para tudo que está por vir com essa parceria. Nossos vídeos já são acompanhados por milhões de crianças na internet, mas não são todas que possuem acesso para usufruir”, contou.

O famoso ainda destacou: “Acreditamos que esse novo passo irá permitir que mais crianças assistam nossos conteúdos que possuem selo de qualidade, uma vez que são pensados e criados em colaboração com um time especializado de pedagogos”.

Luccas Neto é mais um influenciador contratado pelo SBT

Além de Luccas Neto, o SBT já confirmou alguns outros nomes para a sua grade do próximo ano, que deverá contar com muitas novidades.

O que chama a atenção é fato do interesse do canal de Silvio Santos para os influenciadores de sucesso. Virginia Fonseca, Tirullipa e Lucas Guimarães são alguns dos nomes já confirmados. Eles possuem milhões de seguidores nas redes sociais.

Além disso, a emissora está planejando disponibilizar uma faixa da sua madrugada para podcasts de sucesso e cogita contratar a Blogueirinha.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]