Após rumores, Luiza Brunet confessa casamento havaiano entre Yasmin e Medina

Luiza Brunet
Luiza Brunet está feliz pelo passo de Yasmin Brunet com Gabriel Medina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após muitas especulações, Luiza Brunet confirmou o casamento de Yasmin Brunet com Gabriel Medina. Em conversa com a Quem, a empresária contou que a filha e o surfista realmente se casaram no Havaí.

Minha reação foi de felicidade. Um casal, quando decide ter uma união, é lindo, o começo de uma história decidida pelos dois“, afirmou a mãezona.

Alegre pelo passou dos dois, Luiza completou: “Um casal que está apaixonado, que quer estar sempre junto. Torço pela felicidade deles demais”.

Para quem não sabe, a notícia de que Brunet e Medina teriam se casado no Havaí foi revelada pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, há alguns dias. No entanto, até o momento, a informação não havia sido confirmada.

Para realizar o evento dentro dos costumes havaianos, é necessário desembolsar em média 500 dólares, aproximadamente 2700 reais na cotação atual. Vale citar que esse casamento não tem valor no Brasil.

Essa novidade uniu o útil ao agradável, já que em dezembro de 2020, Medina partiu para o Havaí a fim de disputar a primeira etapa da temporada do Circuito Mundial de Surfe. De acordo com a publicação, teria sido nessa ocasião que os dois se casaram.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›