Xolo Maridueña homenageia Bruna Marquezine em meio aos boatos de romance

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña
Xolo Maridueña homenageia Bruna Marquezine em meio aos boatos de romance (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine completou 27 anos na quinta-feira (4), mas uma situação fofa acabou chamando a atenção do público nas redes sociais. Em meio aos boatos de um possível romance com o ator Xolo Maridueña, a famosa recebeu uma homenagem do rapaz.

publicidade

Os dois são protagonistas do filme Besouro Azul, da DC Comics e interpretam o casal principal do longa. Desde que as gravações aconteceram os artistas ficaram bastante próximos e o astro fez até uma viagem para o Brasil.

Em uma publicação feita em sua conta no Instagram, Xolo publicou vários momentos que passou ao lado de Bruna. Entre eles, um vídeo mostra um momento em que eles aproveitam um lago e parecem bastante íntimos.

publicidade

Veja Também

“Feliz aniversário fofoca monster. Mesmo depois de filmar um filme inteiro juntos, você ainda me tolera, o que significa que você merece o aniversário mais feliz”, começou escrevendo o ator.

“Obrigado por pedir todas as sobremesas quando comemos, me ensinar as melhores frases — “filha da pu**” é de longe a minha favorita, mas, acima de tudo, obrigado por ser a boba mais FOD*”,acrescentou.

publicidade

Xolo Maridueña ficou animado ao receber um personagem tão importante

Xolo Maridueña começou a atuar ainda muito novo e o público conhece ele pelos trabalhos em Cobra Kai e Parenthood. A descoberta de que seria o protagonista do primeiro longa de super-herói latino da DC, aconteceu durante um jantar com o presidente da empresa.

“A única coisa que está em minha mente agora é apenas o fato de que ele é latino. Tenho muito orgulho de fazer parte deste projeto”, disse o rapaz.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.