Gabriel Diniz
Músicos de Gabriel Diniz cobriram férias de profissionais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após a morte de Gabriel Diniz, os músicos da banda do cantor entraram em uma polêmica. Os artistas ficaram irritados após viralizar uma informação de que eles foram realocados para as equipes de Matheus e Kauan e do cantor Jonas Esticado.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, a fake news que caiu nas redes sociais já começou a ser esclarecida pelos antigos artistas de Gabriel Diniz.

Um músico foi tirar férias lá na equipe do Jonas e o outro foi fazer só o São João com o Matheus e Kauan. Está todo mundo revoltado aqui nos grupos por estarem engrandecendo os artistas e diminuindo os músicos”, explicou um dos profissionais por áudio.

Nos seus perfis na internet, os músicos também estão desafazendo a confusão e contando como está a situação de alguns colegas. “De toda a banda, três estão empregados e alguns não querem seguir mais no ramo da música, mas são minoria“, disse um artista.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!