Bruna Biancardi desabafa sobre assalto à sua casa e admite receio

Bruna Biancardi
Bruna Biancardi explicou que mergulhou de cabeça na maternidade (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bruna Biancardi abriu o coração nos Stories do Instagram ao falar como tem se sentido desde o assalto à sua casa no início do mês.

A influencer, que estava sem aparecer tanto nas redes sociais, explicou que a vida está corrida por causa dos cuidados com Mavie, sua filha com Neymar.

“Quero falar que está tudo bem. Não apareço aqui desde que aconteceu aquele assalto na minha casa. Mesmo não estando lá, a gente ainda está absorvendo as coisas, né? Minha família estava lá, meus pais estavam lá“, disse.

Bruna, que trabalha como influenciadora digital e mostra um pouco da sua vida no Instagram, confessou que está com receio de se expor na web e que redobrou a segurança da família.

“Redobrei o cuidado ao falar algo aqui no Instagram, porque a gente teve acesso a conversas dos criminosos antes [do assalto], e eles viam muita coisa que eu postava aqui, muita coisa que eu tinha, que eu mostrava que recebia“, declarou.

“Dá um certo receio de continuar mostrando aqui a nossa vida, então tenho que encontrar um equilíbrio entre compartilhar as coisas com vocês e não expor outras pessoas, com cuidado“, completou.

Bruna Biancardi fala sobre maternidade

No papo, a criadora de conteúdo explicou que está “mergulhando de cabeça” na maternidade e ficando o tempo que pode com Mavie.

Segundo Biancardi, ela tem aproveitado bastante o tempo na mansão de Neymar em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Ao lado da família, a influencer declarou que está seno gostoso ter tempo de qualidade com pessoas que gosta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.