Após rumores, Patrícia Poeta renova contrato com a Globo

Patrícia Poeta
Patrícia Poeta renovou contrato com a Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Em volta em rumores de que deixaria a emissora ao fim de seu contrato, em meados de 2021, Patrícia Poeta renovou o seu vínculo com a Globo. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do R7.

Nos últimos tempos havia a história que a apresentadora estava entre os nomes que não teriam os seus salários reajustados. Supostamente inconformada com a decisão, uma das líderes do É de Casa abriu negociação com a Record.

Os rumores davam conta que a famosa negociava para assumir o Domingo Espetacular, mas as negociações não teriam avançado.  Poeta está na Globo há cerca de 20 anos, quando foi contratada para apresentar a previsão do tempo nos telejornais de São Paulo, em 2000.

Anos depois, casada com o executivo Amauri Soares, da Globo, foi morar em Nova York, onde se tornou correspondente internacional. Posteriormente, assumiu o comando do Fantástico até 2011, quando foi para o Jornal Nacional.

Poeta foi escolhida para substituir Fátima Bernardes, que havia migrado para o entretenimento, e decidiu fazer o mesmo em 2014, com a promessa de um programa solo. Todavia, limitou-se a dividir a apresentação com outros cinco colegas no É de Casa, além de cobrir as férias da própria Fátima e de Ana Maria Braga.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.