Após rumores, saiba o que impede novo acordo entre Globo e Bruna Marquezine

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine não está na lista de prioridades da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine está muito satisfeita com os rumos da sua carreira e não demonstra publicamente o seu desejo em voltar à Globo para atuar em séries ou novelas da emissora, que por sua vez não mostra qualquer projeto que possa entusiasmar a atriz.

Segundo informação do jornalista Flávio Ricco, do R7, a volta de Bruna Marquezine ao canal da família Marinho só deve acontecer quando aparecer um papel criado para ele e, ao mesmo tempo, que justifique o investimento da empresa.

A famosa está muito bem com a sua rotina de trabalho nas redes sociais, em campanhas publicitárias e na Netflix. Vale lembrar que a artista é uma das contratadas do serviço de streaming norte-americano, que tem investido pesado em produções nacionais.

Bruna deve estrelar novas séries para o catálogo da Netflix e pode ser uma das primeiras estrelas das novelas nacionais da produtora. Os executivos da marca não escondem o desejo de lançar produções do gênero no país.

Exemplo

Ainda assim, o contrato com a plataforma on demand não deve interferir em um possível acordo com a Globo. Marcos Mion é um exemplo que as três partes em questão podem conviver de forma harmoniosa.

Na Netflix, ele vai comandar a nova temporada do The Circle. Para quem não sabe, o game show, assim como na versão dos EUA, possui oito participantes, que são colocados em apartamentos diferentes no mesmo prédio e podem interagir uns com os outros por meio de uma ferramenta ativada por voz.

O Circle funciona como uma rede social, sendo que os participantes podem optar por serem eles mesmos ou criarem personagens fake.

Enquanto a gravação não começa, Marcos Mion segue com o seu foco no Caldeirão, a nova sensação do fim de semana da Globo. O novo formato do programa tem mais apelo popular que o Domingão com Huck.

Em audiência, o vespertino é líder no Rio de Janeiro, em São Paulo e em várias outras praças aferidas pelo Ibope.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›