Após rumores, saiba o que Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram fazer em cartório

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira não se casaram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após os rumores de que Paolla Oliveira e Diogo Nogueira teriam se casado em um cartório, a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelou o que o casal foi fazer no local.

Na ocasião, a atriz resolveu um serviço burocrático de escrituração em sua própria casa, através de um esquema do órgão.

O que acontece é que Diogo também estava no local e acabou saindo na foto publicada no perfil do cartório. O fato dos pombinhos estarem de branco foi apenas uma coincidência.

Para quem não sabe, circulou na web uma foto publicada pelo Instagram do órgão. Na ocasião, a página disse: “Hoje tivemos a honra de atender a atriz Paolla Oliveira, acompanhada do seu namorado, o cantor Diogo Nogueira”. Após a polêmica, o perfil logo excluiu o conteúdo.

Cabe ressaltar que apesar de não ter acontecido casamento, algumas evidências indicam que ele pode não estar tão longe assim de acontecer.

Em setembro, a artista chamou a atenção ao surgir usando um anel com solitário na mão direita, muito usado em noivados.

Já no último final de semana, o sambista posou, ao lado da amada, com uma aliança pendurada no pescoço com um colar.

Noivos ou não, o certo é que o casal está apaixonado. Em recente entrevista à revista Quem, Paolla Oliveira abriu o jogo e falou sobre a admiração que tem por Diogo Nogueira:

“Claro que o Diogo é uma inspiração para mim, sim. Ele é um homem muito especial, divertido, talentoso, tem um coração gigante. Todas essas qualidades são muito inspiradoras. O casal não seria tão querido do público se não fosse dessa maneira. Isso tudo só me inspira e fortalece nossa conexão”.

Aos 39 anos, a loira ainda contou, em participação no canal do YouTube Seja Seu, que não pensa em ter filhos por agora. No entanto, decidiu congelar os óvulos.

Existe uma pressão, sempre existiu. Você tem um andamento da vida que tem que seguir isso do casa, família e propriedade. Vim de uma família aonde era bem-vindo casar com buquê de flores de laranjeira e filhos e tudo mais. Essa coisa dos óvulos veio como liberdade”, refletiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›